quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PASSEIO CLUBE QUADMANIA - Trilhos ao Centro de Portugal by Quadmania – 8 de Março 2009‏

Quadmaníacos,

Aí está mais uma excelente organização do Clube Quadmania, desta feita mesmo ao centro do país. O maior clube de quaders definiu agora um passeio com os trilhos mais variados, acessíveis a todo o tipo de quader, a acontecer no dia 8 de Março e com base na bela vila de Pedrogão Grande no distrito de Leiria.

Nos 90 kms delineados, os participantes encontrarão zonas técnicas e rápidas com passagem por Castanheira de Pera, Serra da Lousã e Barragem do Cabril.

Com a inscrição está incluído o reforço alimentar, o almoço, o seguro de acidentes pessoais e uma sweat-shirt exclusiva. O preço desta será 35€ (sócios só pagam 30€) e deve ser feita até dia 4 de Março por mail para euqueroirtrilhar@quadmania.com ou para o fax 269083531 com:

- os vossos dados pessoais (nome completo, morada e contacto)
- tamanho que vestem- comprovativo do pagamento que deve ser feito por transferência bancária para o NIB: 0007 0000 00177677908 23

Como alternativa, podem enviar tudo por correio para a seguinte morada:

Clube Quadmania - Associação Recreativa e Desportiva
Travessa da Liberdade, 7
Bairro Pinheiro da Carapinha
7540-107 Santiago do Cacém

Algumas surpresas serão desvendadas mais próximo da data e, até lá, podem acompanhar tudo no nosso fórum. http://forum.quadmania.com/showthread.php?t=22688

As inscrições são limitadas!

Até deve ser um passeio porreiro, mas em Leiria...
É muito longe...
Mas de qualquer modo, fica aqui o convite para se alguem quizer ir.

Sem comentários: