quinta-feira, 4 de março de 2010

Voltas de mota...

Entao pessoal o que acham de umas voltas de mota??
LooooL
Parece que so querem é escrever e fazer bonecos praqui......
Vamos masé combinar umas voltas e deixar a bonecada de lado.
Afinal isto é um blog sobre TT mas andar no campo muito poucos andam.
Este fds que esta á porta nao deve dar pa muita coisa mas no proximo quem sabe,vamos la ver quem quer ir dar uma voltita no Sab de manha e almoçarada depois!
Quem quiser...que se acuse!!!
Boas gazadas a todos!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

ora uma boa ideia ate que enfim!!!lol eu vou andar levame contigo e mostra me onde ta!!!he,he,conbinem eu vou!!!jk

vitor disse...

Se eu tivesse em Barrancos nao falhava um fim d semana pa dar umas voltas..mas pronto lá vou eu matando o bichinho por aki em Tavira durante a semana dpois das 5 e meia da tarde, ainda umas 2 horinhas...té 9 de Abril pessoal

Jorge Baleizão disse...

Eu nao levo ninguem...
Como eu disse,no proximo fds juntamonos e vamos todos andar.
Vamos la pessoal aproveitem os belos trilhos da zona que nao ha assim muitos iguais ou parecidos,andar em serra e em mato grosso.
Cada vez encontro mais caminhos para andar quando vou prai.

Anónimo disse...

Querido anonimo é pena mas o jorge ja tem a garupa da sua mota ocupada!!!

Anónimo disse...

Querido anonimo é uma pena mas o baleizao ja tem a garupa da sua mota bem ocupada!!!

Anónimo disse...

No dia 18 de Abril de 2010 vai realizar-se em Cabeda (Freguesia Vilar De Maçada, Concelho Alijó, Distrito Vila Real)0 1º PASSEIO TT de motas e quads.

O objectivo deste evento é promover o convívio entre a
população, num passeio muito animado, cheio de adrenalina que se
mistura com as belas paisagens que vão ser possíveis de deslumbrar ao
longo de todo o passeio...

A organização conta com a presença de todos os cabedenses e que estes
levem amigos e familiares a participarem neste passeio.

Deste modo, não há desculpas para não aderirem a este evento. A
organização conta convosco. Todos serão bem vindos a esta tão bela
aldeia.
Inscrições para o passeio de motas TT no dia 18 de Abril pelo mail: comissaofestacabeda@gmail.com
ou pelos números: 963479360 934139795

Agradecemos confirmação! Obrigada!