segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Campeonatos de Todo-o-Terreno começam em Tavira...

A Baja CARMIM abre os Campeonatos de Todo-o-Terreno da FPAK e FMP, de 18 a 20 de Março contando com a participação de automóveis, motos, quads e buggys.

Numa edição bastante renovada a começar pela própria designação que passa de Baja Terras del Rei para “Baja Carmim” a edição 2011, volta à praça da Republica no centro da bonita cidade de Tavira, para mais um arranque do Campeonato de T.T.

O Hotel Vila Galé acolhe uma vez mais o Secretariado e o Gabinete de Imprensa.

A Baja CARMIM terá um programa semelhante a 2010, com as verificações a decorrerem no sábado de manhã, um prólogo/super especial, com 7.8 km, a percorrer por duas vezes, para os automóveis na tarde de Sábado. No Domingo logo pela manhã, um 1º sector selectivo com 231 kms. Na tarde um 2º sector com 133 kms, já só para os automóveis, completa o programa desportivo. A cerimónia de pódio e de consagração dos vencedores têm lugar pelas 17:00 horas na praça da República em Tavira.

A Baja CARMIM é uma organização do Clube Automóvel do Algarve com o patrocínio da Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, da Câmara Municipal de Tavira.
Toda a informação em www.clubeautomovelalgarve.pt ou na pag. do Clube Automóvel do Algarve no facebook...

Sem comentários: