terça-feira, 15 de março de 2011

Todo-o-Terreno: Baja Carmim em Tavira no próximo fim de semana

O concelho de Tavira recebe entre sexta feira e domingo, dias 18 a 20, mais uma edição da Baja CARMIM – Campeonato de Portugal Todo-o-Terreno, que contará com mais de uma centena de participantes.

Entre os nomes confirmados, estão os pilotos Carlos Sousa, Miguel Barbosa, Nicolas Misslin, o francês proprietário da JMB Stradale, e o romeno Casuneanu Costel.

Os três primeiros correm no Mitsubishi Racing Lancer e o romeno no MPR 13. Os BMW X3 de Campos e Moniz da Maia, assim como as Nissan de Grancha, Graça e Gameiro marcarão, igualmente, presença neste campeonato.

Nas motos, destaque para Mário Patrão (Suzuki), António Maio (Yamaha), Ruben Faria (KTM) e Paulo Gonçalves (Husqvarna). Nos quads, alinham «Bertinho», João Lopes e Roberto Borrego.

No cada vez mais competitivo campeonato buggy, este ano com novas classes, é difícil apontar candidatos à vitória nesta primeira prova.

Os participantes terão à sua disposição parques de assistência e reabastecimento localizados aos 107 e 337 km. Mais informações em http://www.clubeautomovelalgarve.pt.

Sem comentários: