quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Campeonatos Nacionais arrancam em Tavira






BAJA CARMIM, Campeonatos de Todo-o-terreno arrancam em Tavira

Em Março, o Algarve volta a ser palco de abertura do Campeonato de Todo-o-terreno. Sob a alçada do Clube Automóvel do Algarve, a Baja Carmim percorrerá os concelhos de Tavira, Mertola e Alcoutim, contando com a participação de automóveis, motos, quads e buggys.


A edição de 2012 da Baja Carmim, disputa-se de 17 a 18 de março, e marca a início dos campeonatos da FPAK e FMP. A prova, que promete muita competitividade, volta a centrar-se na Praça da Republica, no centro da bonita cidade de Tavira. Com um programa semelhante a 2011, a baja começa com o prólogo/super especial no Sábado à tarde, que será percorrido por duas vezes pelos automóveis, estando o “grosso” da prova reservada para Domingo. Uma vez mais o secretariado e o Gabinete de Imprensa são acolhidos pelo Hotel Vila Galé.
A Baja CARMIM é uma organização do Clube Automóvel do Algarve com o patrocínio da Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz e os apoios das Câmaras Municipais de Tavira e Alcoutim.
Toda a informação em http://www.clubeautomovelalgarve.pt/ ou na página do Clube Automóvel do Algarve no Facebook








Fico á espera dos "inimigos" que quiserem vir passar este grande fim de semana a Tavira, dou dormida e até uma jantaráda lá em casa até cairmos para o lado. O prólogo em principio deve ser a partir das 13h, 14h de sábado e depois no domingo é o dia todo, passando a volta por vários concelho com grandes locais no meio da serra para se assistir a uma grande baja.

Sem comentários: