terça-feira, 12 de maio de 2009

Feedback e Publicidade

Tenho me esquecido de falar do estado da minha mota depois de ter sido tratada pelo Dr. Jorge Baleizão (lool).

A minha mota teve que levar alguns ajustes depois de um pequeno problema que tive e desta vez, decidi que ia ser o nosso "Pro" da tão famosa Team JB que ia tratar dela.

Resultado? Um verdadeiro espetaculo!!!
Na minha opinião, esta muito melhor, com mais força e muito bem afinada! Quase melhor que quando a comprei! Parece dificil mas é verdade.

Ainda não "apertei" muito com ela porque ainda tenho algum medo que volte a partir... Mas sempre vai levando uns toques...

Se alguém tiver problemas com a mota não hesite em mandar uma mensagem para o blog para pedir o contacto ou alguma ajuda ao nosso "Doctor" que é uma mecanico muito dedicado, trabalhador e o mais importante eficiente!

Eu fiquei muito bem servido, agora é com vocês. Vale a pena experiementar!

Boas gazadas a todos!

1 comentário:

Jorge Baleizão disse...

Sempre as ordens
Tento sempre deixar todos bem servidos.