segunda-feira, 4 de maio de 2009

Passeio TT de Barrancos

Pois é pessoal isto tem ando muito parado ultimamente.
Será do calor? Será do pó que já se faz sentir?

No passado dia 12 de abril (já lá vão uns dias) realizou-se o IV Passeio TT Ibérico organizado pelo Motoclube "Os Pata Negra".
Foi um excelente passeio TT, muito bem organizado mas com algumas falhas a nível do percurso não estando muito bem sinalizado, mas isso foi o de menos pois a maioria conhecia bem o percurso.

Para quem não foi, devo dizer que o passeio teve um percurso brutal, com vistas espetaculares (Castelo de Noudar, Picos de Aroche, Russiana, Mina de Aparis, Arroio), com um bom ritmo (claro que o trezentos e tal ninguem o via...), não houve acidentes a registar, o que foi muito bom. O mais importante é que foi um dia muito bem passado (é pena não ter levado a minha mota, mas a Yamaha Raptor 350 também não se portou mal).

O ponto negativo do passeio foi o nível de participantes, umas vez que o pessoal de Barrancos já tem "corrido" muitos passeios aqui perto, nomeadamente St. Aleixo, Safara e Amareleja, e o pessoal destas terras decidiu não comparecer a este passeio, não sei porque...

Para o ano há mais ou quem sabe no final deste ano, quando nao houver tanto pó, pois este marcou ligeiramente o passeio, aparecendo algumas vezes...

Sem comentários: